Brincadeira para fazer na festa de casamento

Após depois de todo o nervosismo e ansiedade passado durante a cerimônia de um casamento,nada melhor do que algumas brincadeiras na hora de festejar para poder descontrair e desta forma poder parabenizar os recém-casados.

Brincadeira-para-fazer-na-festa-de-casamento

Aqui vão algumas dicas de brincadeiras que podem ser feitas durante a recepção de um casamento,algumas são populares já,outras nem tão conhecidas assim,veja um pouco mais agora :

Brincadeiras para fazer no casamento

Lançar o bouquet

Estando de costas para uma rodinha de mulheres, a noiva tem que arremessar o bouquet de flores e segundo uma  velha tradição, a mulher  que agarrá-lo será a próxima a se casar. Muitas vezes o arranjo floral é substituído por um sapo de pelúcia, em alusão aos contos de fada onde o sapo possa se transformar em um príncipe.

Roubar a agenda do noivo

Este brincadeira consiste em uma disputa pela agenda do noivo,pois possuem contatos de muitas mulheres,e agora que está se casando,passará esses contados ao seus amigos que ainda estão,então a brincadeira nada mais é,do que uma disputa para ver quem consegue pegar esta agenda até o final da festa.

 Chutar o balde

Com o mesmo nome de uma expressão que já representa o desapego, o jogo consiste em literalmente chutar  um balde em direção a uma grupo de rapazes reunidos. Há quem diga que o homem que conseguir agarrar o objeto estará livre do casamento.

Corte da gravata

Está é muito comum em todos os casamentos,pois acaba sendo uma ajuda de custos para os noivos, a cada corte da gravata do noite é dado alguma quantia de dinheiro,escolhida pela convidado,pois com o dinheiro arrecadado,os noivos aproveitaram melhor a sua lua de mel.

Você pode ver outras brincadeiras para realizar em um casamento através do site: http://fazendominhafestacasamento.com.br/category/ideias-de-brincadeirasou também pode ter mais ideias criativas através do vídeo a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>